Data de nascimento - 13.08.2008

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

A vovó

Minha mãe chega 3ª feira - 12/08 !
(acho que o Henry está esperando ela chegar)

Estou aqui pensando... o que é ser mãe?

A minha, vai deixar o sol brilhante e o verão quente da Flórida, para desembarcar aqui no frio chuvoso e cinzento de Curitiba, para cuidar de mim, do neto e da minha casa (serviços domésticos) .... e tudo isso tendo que gastar seu rico dinheirinho para as passagens e o tempo que ficará aqui!

Fala sério? Só mãe mesmo para essa disposição!

Mãe, obrigado pelo seu exemplo de sacrifício por amor a mim (e ao Henry). A gente reconhece tudo o que você tem feito desde o início... como já te disse, se eu conseguir ser para o Henry metade do que você é pra mim.... já será muito!

Olha só o tempo como está aqui, hoje de manhã:

Nenhum comentário: