Data de nascimento - 13.08.2008

domingo, 17 de agosto de 2008

(continuação...)

é uma avalange de emoção, de surpresas e de novidades....

acho que nenhuma mãe de primeira viagem está preparada o suficiente para enfrentar com racionalidade o nascimento de um filho, tudo é instinto, tudo é emoção, tudo é forte demais, rápido demais...
(eu e Henry saindo do centro obstétrico para irmos para o quarto)
às 3 horas da manhã já estavam me dando banho, e o Valmir já estava em ação como pai, ninando o Henry, trazendo para mamar e de repente me dei conta de que nós 2 éramos 3 agora...

nessa primeira noite na maternidade conseguims dormir por 30 minutos.

às 10 da manhã, minha mãe já estava de volta para nos ajudar.....

(Henry com 12 horas de vida!)

Um comentário:

Elaine Campos disse...

Miga,

o Henry é muito lindo!!!

Me emocionei com a sua experiência...

Beijos,
Elaine