Data de nascimento - 13.08.2008

quinta-feira, 14 de maio de 2009

9 meses

Amor da minha vida, meu "firusqueto",
meu tesouro, meu precioso, minha alegria... vc já tem 9 meses! Viva...
Lindo, lindo, lindo
seu pai fala que vc está muito gostoso, e vcs são super amigos um do outro.
Aos 9 meses vc já me fez uma linda surpresas de Dia das Mães, tudo por culpa da escolinha, do seu papai e da sua vovó Gorete... armaram tudo para que eu me acabasse em lágrimas. E foi a coisa mais emocionante de toda minha vida, mais do que o meu casamento, mais do que o seu nascimento, o meu primeiro dia das mães com vc nos meus braços.
Vc já está "quase" andando... 2 passinhos e pronto... daqui a pouco eu tô vendo já o que vai ser.
10 quilos, 78 cm, quase andando e falando algumas palavrinhas - desenvolvimento de 1 ano... precoce! foi o que a sua pediatra disse. "Menino precoce!
A partir de agora, a mamãe já está pensando na sua festinha de um ano! Ai meu deus, dá até um friozinho no estomago... 1 aninho, já???!!!
Opinioso, cada dia mais, sabem bem o que quer e quer mesmo, difícil negociar com vc.
Não gosta de pro fraldas, não quer mais as fraldas e quando quer fazer coco, vai engantinhando lá no banheiro e bate as maozinha na tampa do vaso sanitário... como se estivesse dizendo "mamãe, quero fazer coco".... aiaiai
muitas surpresas, a cada dia dorme menos, me cansa mais, demanda mais de tudo, pq agora vc quer explorar tudo, a casa toda, portas, vasos, móveis, decoração, cadeiras....
mas tudo isso é sinal de saúde.

Meu filho, vc faz dos meus dias, dias de completa felicidade. é bom ter vc pertinho, meu amigo, meu companheirinho e ao mesmo tempo ve-lo crescer e se tornar uma linda criança, um lindo menino.
Te amo eternamente

Mamãe

Nenhum comentário: