Data de nascimento - 13.08.2008

sábado, 13 de dezembro de 2008

4 meses

Totalmente adaptado!
Resumidamente é isso que eu sinto hoje sobre você meu filho, ao completar seus 4 meses de vida.

Pouquíssimas coisas lhe são estranhas agora, e a sua interação com as pessoas e com o meio foi o que mais se desenvolveu no último mês.

Você tem sido meu grande companheirinho... passamos o dia conversando, eu conto pra você tudo o que a mamãe está fazendo, e vc responde com seus gritinhos e sonzinhos. Tem sido maravilhoso! Suas sonecas diurnas diminuíram... mas seu sono noturno continua bem longo.... noites tranquilas, sono tranquilo...

Agora, com 4 meses, a gente tem se aventurado mais por aí.... passamos uma tarde toda no shopping, só eu e vc, e foi muito divertido... até roupa vc ajudou a mamãe escolher.

Também já foi para a universidade com a mamãe, acompanhar algumas aulas... e conquistou a todos... agora a mamãe fica escutando os professores perguntar - "onde está o Henry, pq ele não veio hoje?"

é meu filho, você é uma pessoa completa, única, especial e extremamente amado... como estava escrito na lembrancinha de seu nascimento: "hj começo a escrever a minha história"... vc tem feito bonito, e é uma grande alegria para nós.

Com 4 meses, vc já não cabe inteiro em sua banheira, e o banho, que você ama, para a mamãe é um desafio... pois além do seu tamanho, vc já tem perfeita movimentação nos braços e pernas e ao movimenta-los, praticamente dá um banho em mim... espirrando água para todo lugar.

Por falar em água.... você iniciou nas aulas de natação, e inclusive, já deu seus mergulhos.... lindo, lindo, lindo! É claro que a mamãe aqui chorou no seu primeiro dia de aula, senti tanto orgulho de você, tanta admiração, tanta alegria de lhe ver interagindo com o mundo, descobrindo a vida, descobrindo a si mesmo... são momentos muito especiais.
Seus olhinhos continuam azul, igual ao do vovô Pedro, e a mamãe recebe muitos elogios sobre vcê, do quanto vc é bonito, do quanto vc é bonzinho, do quanto vc é especial. Enfim, como não ter orgulho de vc? Mas independente de todos os elogios, saiba que você é o MELHOR presente pra mim, o amor que eu sinto por você é imenso, e é para toda a vida.
Com amor
Mamãe

Nenhum comentário: