Data de nascimento - 13.08.2008

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

3 meses

Hoje vamos COMEMORAR!

Sim meu filho, só temos motivos para comemorar os seus 3 meses de vida... você só nos dá motivo para muita gratidão à Deus, muito orgulho, muita alegria.
Hoje, conversando com o seu pai, chegamos à conclusão de que a nossa vida sem você não teria mais nenhuma graça! Você nos enche de alegria, de esperança, de força. Me parece que esse é você - personalidade forte, que inspira as pessoas.

Certamente, aos 3 meses de vida, várias vezes a mamãe já pensou que não tem mais bebê. Sim, vc não parece um bebezinho, e sim uma criança crescida - seus hábitos estão estabelecidos, sua rotina lhe é sagrada, e convive conosco em nossa casa com muita tranquilidade.
Muitas coisas aconteceram no último mês - você passou a dormir a noite inteirinha.... das 10 às 7 da manhã, não chora mais quando quer mamar, apenas coloca as 2 maozinhas na boca e espera a mamadeira chegar.
Também já melhoramos o seu cardápio, e vc simplesmente adorou tudo - bananinha amassada, mamaozinho papaia amassadinho, agua de coco.... hummm, delícia!
A cada dia que passa vc demonstra que adora um passeio - presta atenção em tudo à sua volta, sorri para os estranhos (distribui sorrisos para quem quer que seja!), demonstra ser bastante concentrado nas atividades que lhe interessam, mas se entedia rápido com algumas coisas - alguns brinquedos, por exemplo!
Descobri que vc gosta de ficar no meu colo, de rostinho colado ao meu, lá na sacada, e eu cantando pra vc.... esses dias, passamos 40 minutos assim... vc quietinho! (mas em compensação as costas da mamãe está destruída - vc já pesa quase 7 quilos, meu filho!!)
Você também aprendeu a dormir sozinho.... não "cunamos" mais vc no colo, apenas colocamos você no berço, sua musiquinha, apagamos a luz e daí 5 minutinhos vc já está dormindo.... acorda só no outro dia!
Seus olhos continuam azuis, lindos, azul da cor do céu de brigadeiro... mas seus cabelos estão clareando a cada dia.... você é a cara do seu avô Pedro! Meu deus, como vcs se parecem... e ele liga toda a semana dizendo estar morrendo de saudade de você.
Essa é outra característica sua, meu filho, vc cativa as pessoas - não é só porque vc é o primeiro neto ou é a família, mas o seu jeitinho é muito cativante, atrai as pessoas, vc é amável com todos.

Enfim, esses 3 meses passaram rápido tbm. Hoje já chorei lembrando daquele dia 13 de agosto de 2008, quando senti as dores do seu nascimento, a imagem de ve-lo nas mãos do médico imediatamente após ter saído da minha barriga...enfim, toda a história que está registrado aqui no seu blog e que um dia vc vai ler...

Simplesmente TE AMO... MUITO... você é perfeito, é está se tornando um ser humano maravilhoso, pela graça de Deus.

Mamãe e Papai

Nenhum comentário: