Data de nascimento - 13.08.2008

quinta-feira, 19 de março de 2009

7 meses

















Filho amado,

Você completou 7 meses!

Comemoramos seu aniversário de 7 meses em nossas férias. E como sempre, vc nos surpreendendo. E nós, completamente gratos à Deus pela sua vida.
Vc aproveitou um montão... piscina todos os dias, colo do papai e da mamãe todos os dias, gente nova todos os dias... do jeitinho q vc gosta!

A explosão de desenvolvimento continua, com 7 meses vc já tem 2 dentinhos e mais 4 nascendo (é muito dente para o seu tamanho!), já fica sentadinho sem apoio, fica em pé com apoio.
Na piscina infantil vc andou com a bóia-andador.
Já fez vários amigos,
Distribui sorrisos e cativa as pessoas com sua simpatia e carisma.
Usa roupas de 9-12 meses
É muito carinhoso conosco, gosta de abraços e beijinhos
Estranha as pessoas que se achegam muito eufóricas à vc, prefere as que chegam de mansinho
Pede colo estendendo os bracinhos
Se acalma quando eu o abraço
Faz manhas (muito!)
E está mais lindo ainda...

Ah! Vc fez o seu primeiro corte de cabelo, quem cortou foi a vó 'emprestada' Edi, lá de Dois Irmãos/RS, a avó da sua amiguinha Betina. Aliás, a vó Edi 'cunou' você algumas noites lá no hotel (com o chete e o bibi) enquanto eu e papai jantávamos... e vc adorava.

A sua presença em nossas vidas é a prova do amor de Deus por nós. Filhos não nascem do amor, nascem de sexo, mas crescem no amor diário que é expresso pelos pais na valorização de cada particularidade do filho. Nós te amamos, diariamente, e esse amor que temos por vc é que faz com que o cuidemos, o protegemos, o aceitamos.

Te amamos muito!

Nenhum comentário: