Data de nascimento - 13.08.2008

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

6 meses

Parabéns Henry! Hoje você completa 6 meses.
E como a mamãe sempre escreve uma cartinha aqui pra vc, hoje também vou escrever. Quem sabe um dia, você venha até para lê-las.
Algumas coisas serão repetidas de outras cartinhas, mas como não repetir? Se vc é sem dúvida a minha grande riqueza, meu tesouro e minha alegria?!!

Você está crescendo muito rápido e bastante! Já sinto saudades de vc bebezinho recem-nascidinho, todo enrolado num charutinho! Mas isso é passado mesmo, pq vc já ficou longe de ser um bebezinho. AH ! você cresceu tanto que está usando roupinhas de 9 a 12 meses!

Nesse sexto mês aprendeu a virar e desvirar de barriga pra cima e pra baixo e também de girar 360 graus aonde vc estiver deitado! A noite a mamãe vai ver vc no bercinho e cada vez vc está numa posição diferente, inclusive virado com cabeça lá pro lado dos pés, de atravessado no berço, e todas as posições possíveis! E claro, que me emociono muito com seu desenvolvimento, ver assim tão de pertinho vc se tornando uma pessoainha, um ser humano, um menino.

Já come de tudo! De tudo mesmo! A sua pediatra liberou todas as comidinhas salgadas - arroz, feijão, legumes, verduras, folhas, carne, franguinho.... e a mamãe preparou muitas papinhas pra vc. Mas parece que vc gosta mais daquela que tem beterraba!!! Come tudo e sempre quer mais.

Seu banho está bem divertido também. O papai é quem tem dado os seus banhos e vcs dois fazem a maior bagunça no banheiro - vc já fica sentadinho, quer pegar o sabonete, adora ficar se olhando no espelho, mas não tem muita paciência para ser trocado. Faz aquele chororó.

Vc é lindo! Claro que são os olhos da sua mamãe que dizem isso, mas as pessoas também o acham muito gracioso. Vc é simpático, sempre dá um sorriso, vai no colo das pessoas, mas esse mês já começou a estranhar um pouco as pessaos, fazendo, bico, um chorinho e procurando por mim ou pelo papai com seus olhinhos. Aí quando vc encontra a gente, fica tuuuudddoooo bbeeemmmm!!

Mas o mais importante de todas as coisas novas que você demonstra a cada dia é sem dúvida, a sua presença conosco! Como você é amado, como vc tem nos feito muito felizes! Somos uma família, uma família linda, que se ama muito, e sempre sempre estaremos juntos, nos momentos de alegria, mas principalmente, nos momentos difíceis. Não consigo ver a minha vida sem vc e o papai! E não há o que eu não faria nesse mundo por vocês!

Obrigado por tudo Henry, por ser nosso filho, pelas oportunidade que vc nos dá todos os dias de cuidarmos de vc, de amarmos vc, de nos preocuparmos com vc.
Está sendo um grande privilégio para nós, sermos seus pais.

Bjinho no coração

Mamãe

Um comentário:

Unknown disse...

Parabens pra vcs e em especial para o Henry pois ele e um garoto muito lindo e a avo aki o ama muito.
Deus o abencoe a todo momento.
Vovo coruja