Data de nascimento - 13.08.2008

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Primeira impressão

Henry,

Ver você pela primeira vez (logo após sair da barriga da mamãe) mudou o rumo da nossa vida! Sentir sua pele, seu cheirinho e som do seu chorinho... esperei 9 meses por esse momento, imaginando como seria e você me surpreendeu!

Você é muito além do que eu consegui imaginar, com sua personalidade serena e cativante, deixou a mim e a seu pai nesses primeiros instantes completamente "babões".

Ainda maternidade se comportou como um gentleman, educadíssimo, corajoso, e nos dá motivo de orgulho todos os dias - chora só quando precisa de algo, se faz entender com facilidade e tem enfretado sua vida aqui fora com muita disposição e tranquilidade. Na verdade, meu filho, é você quem tem nos ajudado!!

Não sabemos extamente com quem você se parece, achamos que misturou bem as características da mamãe e do papai. Não importa, você é único e tem uma beleza que aos poucos vai se revelando para o mundo!

Nossos dias estão bem diferente, é verdade. Você exige cuidados, atenção... mas tem deixado a gente dormir, descançar, comer, tomar banho... inclusive, a mamãe tem conseguido (quase) sozinha dar conta de você, e deixar a melhor parte para a vovó - mimar você!! Afinal, ela já pensa do que será dela longe de você quando voltar para casa... então, é melhor que ela te curta bastante.

Seu olhar é forte... e quando você me olha... parece que reconhece minha voz... desculpe-me, mas a mamãe não aguenta não chorar - o seu reconhecimento de mim é algo muito forte. Você me emociona muito e tem despertado em mim sentimentos de muito amor, cuidado, proteção por você... sentimentos bons, que tem me feito muito bem.

Mas a grande sensação é o seu cabelo!!
Você tem bastante cabelo e ele é lindo... de uma cor lindíssima... um tom de chocolate com as pontas mais claras e bem arrepiado.... as pessoas que lhe conhecem logo falam do seu cabelo - quanto e como é lindo!

Acham tbm que você não tem cara de bebe, é praticamente um homenzinho... seus traços são fortes e seu olho ainda tem uma coloração azul. E aos 5 dias de vida já é possível reconhecer que você mudou, que está engordando, e aos poucos, definindo seu rostinho.

Obrigado meu filho por você existir em nossa vida, por você estar entre nós, e um dia, quando você ler essa cartinha, saberá logo que o nosso amor por você é bem grandão.

Com amor,

Mamãe e Papai

Nenhum comentário: