Data de nascimento - 13.08.2008

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Passei a noite tendo contrações e dores....
graças a deus algum sinal de que o bebe está próximo de nascer.

Mas as contrações não estavam em intervalo suficiente para acionarmos o médico ou o hospital... ai, nessas horas a gente não sabe nada, não sabe o que é certo e o que é errado, se é contração mesmo ou peso da barriga... sabemos porque o sinal mais claro são as dores similares às fortes cólicas menstruais.

Hoje temos consulta, e marcaremos então a data do parto... na minha cabeça eu já optei pela cesárea! Acho que o médico vai me entender e concordar. Lindo se fosse normal, mas não é pra mim - sentir dores, esperar, correr riscos....

Pretendo ser mais prática, rápida e começar logo meu ofício de mãe.

Nenhum comentário: