Data de nascimento - 13.08.2008

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Visita

Amigas preciosas têm me visitado... e feito meu dia mais feliz!

Assim eu me distraio, passo momentos agradáveis com pessoas queridas e amadas.

A Vanusa veio na semana passada e trouxe lembrancinhas para o Henry - fofíssimas! A Dani veio também, registrei aqui, a Eliane com D. Alaíde também, aqui. E os que não vieram, com certeza estão demonstrando tanto amor e carinho por nós através dos e-mails, orkut e fone.

Isso enche meu coração de gratidão!

Essa semana foi a vez da Sa, ela atravessou a cidade para me ver e trouxe sua filhota fofa Alissa... registrei o soninho dela aqui no meu sofá:

Um comentário:

Cláudia disse...

Ca

Fico muito feliz em compartilhar essa alegria com você e o Valmir.
Que o Henry traga muitas felicidades e muito amor nessa família linda.
Vou te visitar sim...logo logo...
Beijos