Data de nascimento - 13.08.2008

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Palavra de Deus

Em meio à espera... o que há melhor para fazer do que orar pelo meu filho?!

Pois é justamente isso que tenho feito, tenho orado muito pelo Henry, pela história que ele vai escrever nesse mundo, as impressões que vai deixar, as escolhas que vai fazer, as decisões que vai tomar, a personalidade que vai ser construída... enfim, é um novo homem que nasce e certamente terá uma história de vida.

Orando, Deus me deu uma Palavra, é Deus (que eu amo tanto!), o dono do universo falando ao coração de uma recém-mãe, respondendo à ela, quem será o seu filho:

(Isaías 11)
Do tronco de Jessé brotará um rebento,
e das suas raízes um renovo frutificará.
Repousará sobre ele o espírito do Senhor,
o espírito de sabedoria e de inteligência,
o espírito de conselho e de fortaleza,
o espírito de conhecimento e temor do Senhor,
não julgará segundo a vista dos seus olhos,
nem repreenderá segundo o ouvir dos seus ouvidos,
mas julgará com justiça os pobres,
e repreenderá com equidade os mansos da terra.

Que maravilhoso é ter essa certeza, não de homens que me disseram, mas de Deus o dono do mundo, sobre o futuro do meu filho.

Nenhum comentário: