Data de nascimento - 13.08.2008

domingo, 30 de março de 2008

Médico novo!

Já registrei em alguns posts aqui nesse blog que tenho me surpreendido com o cuidado de Deus com as nossa vidas. Sim, porque saber que ele nos ama, é a base da nossa fé, mas experimentar diariamente o Seu cuidado conosco, é absolutamente transformar para nossa vida.

Olhando a minha vida para trás, não há como negar, sim Ele está a todo tempo me cuidando - mas sem eu perceber. Agora na gravidez, Ele está e eu O percebo claramente a doce presença do Espírito Santo, cuidando, zelando, discernindo, conduzindo....

Nas grandes e pequenas coisas - como por exemplo, o novo médico! (rs)

Em função da mudança de plano de saúde, a (maravilhosa) Dra Marcia não pode mais me atender, quem ela indica? O seu irmão! (rs) Dr Marcelo - no mesmo consultório! Fantástico!

Sexta feira foi nossa primeira consulta.

E a Marcia estava lá, no consultório dele, dando as boas recomendações do meu estado, e me tranquilizando, de que estou tbm em boas mãos com ele. (Não é maravilhoso isso?)

A característica principal dele é o bom humor! A consulta toda vc ri, ele deixa tudo muito tranquilo para os procedimentos e orienta a todo instante. (Curiosidade: ele conhece o médico que fez o parto da minha mãe quando eu nasci, em 75, lá em Maringá.)

Resultado da consulta:

- estamos ótimos, o tamanho da barriga está dentro do tamanho para o tempo de gestação.

- O corazãosinho do Henry bate lindamente compassado;

- o peso, dentro do esperado, com folga para engordar mais um quilinho ainda (vou deixar para quando a mamy estiver aqui!)

- solicitação da ecografia morfológica para daqui a 2 semanas.

Nenhum comentário: