Data de nascimento - 13.08.2008

terça-feira, 18 de março de 2008

Hidroginástica

Passados os 3 primeiros meses (de maior sensibilidade) me matriculei nas aulas de hidroginástica. A amiga Dejane (não-gestante) resolveu me acompanhar (que amiga, hein!) e a diversão está garantida.

Caiu como uma luva um e-mail corporativo do grupo, oferecendo as aulas em umas das escolas do grupo com 50% de desconto e em horários hiper legais - bem tranquilos e totalmente encaixados na minha rotina.


(Méo, cuidado total de Deus com minha vida e do Henry)
E que maravilha!
A água nos relaxa, descança, trabalha todo o corpo sem a sensação incômoda da dor... e depois dá aquela fome! hummmm
Estou amando, e acho que o Henry também.... na verdade ele já está em sua "piscininha particular" aqui dentro de mim.




Nenhum comentário: