Data de nascimento - 13.08.2008

domingo, 30 de março de 2008

Henry

Há 2 semanas comecei a sentir o Henry mexer!
FOFO

Pequenos movimentos parecendo bolhas de ar... no começo a pergunta (será que é o bebe ou são gases?) Mas com o passar dos dias os movimentos foram ficando mais nítidos e tivemos a certeza de que era ele se mexendo num momento muito especial, vou contar:

Certa noite, já deitados na cama, eu e Valmir conversando sobre o Henry, ele me perguntou como estava me sentindo e tals e eu disse que acho que estava sentindo ele mexer. O Valmir, duvidou (será?), e colocou a mão na minha barriga e começou a conversar com o Henry:
- Filho, vc já está mexendo?
- A mamãe disse que parece que vc está se mexendo...
- Vc já está grandão assim....
de repente, dois soquinhos.... nitidamente na mão do Valmir sobre a minha barriga!

EMOCIONANTE.... nosso filhos se comunicando com a gente!

Advinha? Os dois bobos abraçados, com os olhos cheio de lágrimas, embasbacadas com o milgare da vida acontecendo ali, assim, num dia comum de semana, na hora de dormir....

depois há quem duvide que a vida não tenha outro sentido!

Nenhum comentário: