Data de nascimento - 13.08.2008

domingo, 23 de março de 2008

Feriado

Passamos o feriado na maior tranquilidade!
Aproveitamos para descansar, ficar juntinhos (eu eu Valmir estamos mais grudados do que nunca) e começar algumas arrumações da casa.

No domingo de Páscoa, almoçamos fora, bem tranquilo e na volta, Valmir tirou algumas fotos minhas e da barriguinha de 4 meses.












A gravidez está ótima, graças a Deus, me pesei ontem e fiquei muito feliz, pois já recuperei os quilos que havia emagrecido... ou seja, 4 meses, 4 quilos - sinal que o Henry está ganhando peso também.
Pelas fotos vocês podem conferir, é só barriga, do resto está tudo do mesmo tamanho.... rs

3 comentários:

Elaine Campos disse...

Miga,
você está MUITO LINDA grávida!!!

Beijos.

Unknown disse...

Que linda esta gravidinha.....ficaram lindas as fotos e essa barriguinha que fofa...percebo que este baby jé é muito amado....saudades de vocês...que Deus continue vos abençoando... Beijos Lili

eli disse...

Oi.que linda vc. esta,ficou muito legal suas fotos..estamos com saudades...vc. esta super bem que Deus continue te abençõando muito....bjinho a madinha Eliane...