Data de nascimento - 13.08.2008

terça-feira, 18 de março de 2008

Dentista

Altamente recomnedável ir ao dentista logo após o primeiro trimestre da gravidez.
Isso porque o volume de sangue do corpo aumento muito, e podem surgir problemas na gengiva.

O que não pode é fazer procedimentos que inclua anestesia, tirar raio x, etc.


Abri o folhetinho da UNIODONTO e busquei uma dentista com endereço perto de casa.


Fantástico!

Foi minha primeira consulta com Dra Marcia (as "Marcias" sempre cuidam de mim), que também é gestante, e além de ter um atendimento pra lá de simpática e atenciosa me deu dicas e orientações para cuidar dos dentinhos dos Henry, mesmo antes de nascer.


Situações como esta e tantas outras (a maioria) me fazem ter mais certeza ainda de que Deus cuida de nós. Não são meros acasos do dia-a-dia, há um Deus extremamente amoroso que cuida de cada detalhe da nossa vida, e tenho certeza de que está cuidando de cada detalhe da vida deo Henry, da minha, da gravidez, do parto, dos preparativos, das pessoas que estão me ajudando e vão me ajudar..... ou seja, não há com o que se preocupar, apenas descançar, tenho certeza de que tudo será perfeito - Graças a Deus!

Nenhum comentário: