Data de nascimento - 13.08.2008

sábado, 31 de janeiro de 2009

Consultinha

Mais uma consultinha ao pediatra! A expectativa é total!
Quanto cresceu? Quanto engordou? Como ele está?
E no final é só alegria. O Henry está de PARABÉNS!
Já pesa 8,5 kilos (engordou 1,3 jg só no último mês) e com 68,5 cm (cresce 3 cm no último mês)
E a maior novidade do dia! Já tem UM DENTE!!
kkk
A médica é quem viu o branquinho, não consegui fotografar para colocar aqui, mas assim que conseguir, claro que vou mostrar. Uma mãe coruja não vive sem uma fotinha!

E mais uma novidade - cardápio LIBERADO!
Aiaiai que delícia, ele já pode comer arroz, feijão, carninha, tomate, verduras, legumes.... fiquei super feliz, pq meu pequeno já vai saborear outros alimentos... vamos ver se ele gosta.
Ontem mesmo já passamos no mercado e eu fiquei até as 2 horas da manhã preparando as porções de papinhas pra ele. Sim, é possível congelar as papinhas e utiliza-las durante a semana. Tem que ser prática, já estava preocupada em ter que todo dia preparar um porçãozinha pequena!!!
(depois coloco as receitinhas aqui, que ficaram DELICIOSAS!)

(volto pro cabo da enxada... fui)

Nenhum comentário: