Data de nascimento - 13.08.2008

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Dentinhos

Ahhh esses dentinhos... transformam um bebe querido e amável, na coisinha mais chata, manhosa e chorona do mundo!!
O Henry tá manhoso demais, só quer meu colo, só quer aconchego...
não fica sozinho em canto nenhum, nem assistindo os desenhinhos que ele gosta, nem no cercadinho com seus brinquedos, nem no seu gostoso bercinho quentinho e cheirosinho... não, ele me quer o tempo todo, e não basta eu estar ao alcance de seus olhos, ele quer o colo, o grude, o abraço...
seria perfeito se.. eu tivesse empregada todo dia para arrumar a casa, não precisasse comer nem tomar banho nem escovar os dentes, se não tivesse me metido numa friaca dum mestrado e nem querendo ajudar meu marido com as despesas do lar..... seria tudo de bão...
quer coisa melhor do que curtir um bebezinho no colo o dia todo?

apontou outro dentinho... tá um coceira só!

Nenhum comentário: