Data de nascimento - 13.08.2008

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Mandaguaçu














Esse final de semana fomos à Mandaguaçu, uma cidadezinha
pequena que fica á 15 km de Maringá.
Lá onde nasci, cresci e vivi até os meus 13 anos de idade, muitas coisas boas e ruins. É lá que moram meus avós e tios. Além de um final de semana agradável na companhia da família, o Henry teve a oportunidade de conhecê-los, e eles ao Henry.
Só tenho elogios para o meu pequeno, que se divertiu muito, foi com todos, sorriu bastante, brincou... uma graça!

2 comentários:

Anna disse...

Desculpe invadir seu blog, já até deixei um outro comentário no post do livro...mas estou procurando o livro "O que Esperar de Deus Durante a Gravidez" e não consigo encontrar em nenhum lugar para comprar. Você sabe onde posso encontrar? Meu e-mail é annallosi@hotmail.com. Obrigada. Anna Paula

Camila Guimarães disse...

Oi Anna,
Eu 'ganhei" esse livro emprestado de uma amiga. Numa outra ocasião quis presentear uma amiga com esse livro e não achei para comprar aqui em Curitiba (Fnac, Curitiba, SAraiva). Uma outra amiga pegou o q estava comigo emprestado e xerocou... enfim, acho q ele não existe mais para a venda. Sugiro vc entrar em contato com a editora para saber exatamente onde poderia encontrar, ou mesmo em algum sebo.
Desculpe-me não responder antes, não vi o comentário.
Obg pelo contato e volte sempre!