Data de nascimento - 13.08.2008

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Parto sem Medo

Semana passada, eu e Valmir (tivemos) que participar de um curso sobre parto - "PARTO SEM MEDO"

Isso, para que o Valmir possa me acompanhar e ficar comigo na hora do nascimento.... isso mesmo, meu marido pode (e deve) me acompanhar na sala de cirurgia, seja o parto normal ou cesárea. (já falei sobre partos AQUI)

O curso não é lá o mais organizado, mas nos dá dicas legais e importantes sobre como passar por esse momento tão especial, que é o nascimento de um filho, mas também que nos enche de medo, afinal... é um centro cirúrgico e têm todos os procedimentos necessários de uma cirurgia.

E, o mais importante, fazendo esse curso, o papai recebe o PASSAPORTE, que é o documento que dá o direito ao pai de acompanhar a mãe.

No auditório tinham mais de 100 grávidos (mamães e papais) super atentos às informações.

Nesse site têm todas as informações, agenda dos cursos, etc.

Nenhum comentário: