Data de nascimento - 13.08.2008

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Gestação com amor

Há quem diga que gostaria de ficar grávida sempre, pois são os 9 meses mais "mimados" para nós mamães.

Eu tenho que concordar!

Quanto aos cuidados que as pessoas ao nosso redor têm conosco, é uma delícia.... porque somos tratadas com todo o cuidado e delicadeza, temos mais direitos do que deveres, e as nossa vontades são praticamente uma ordem!
O marido, que já é lindo sempre, fica incareditavelmente mais romântico e participativo em tudo. Ou seja, tudo o que uma mulher precisa!
Quanto ao meu marido, Valmir, ele me surpreende a cada dia.... não há um dia sem que ele me surpreenda com uma atitude, uma palavra, um comentário, um jeito todo especial comigo e com o Henry.
Por várias vezes, estamos conversando com a "barriga" e olhamos um para o outro com os olhos cheios de lágrimas.... o sentimento e a ligação é tão forte, tão intenso.... Meu Deus!
Eu fico pensando no que isso se traduzirá depois.... se com todas as mudanças que nos esperam, esses momentos intensos que reafirmam nosso amor e nosso casamento encontrará espaço no dia-a-dia para continuar acontecendo.

Nenhum comentário: