Data de nascimento - 13.08.2008

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Surpresa

Coisas maravilhosas acontecem quando vc se torna mãe!

Não estou falando somente do amor pelo bebê, ou de como mudam o olhar e o tratamento das pessoas para você.... coisas sonhadas e inimagináveis acontecem e, de repente, você se vê falando.... "nossa, eu sonhei tanto com isso!"

E uma dessas "coisas" aconteceu nessa sexta-feira, aqui em casa, assim, bem de repente..... meu pai, minha mãe, meu irmão , eu e o Henry... conversando amigavelmente e amorosamente numa tarde fria e chuvosa de sexta-feira.

Simples assim! Mas quem sabe o que minha família já passou vai entender perfeitamente como essa "coisa" simples é hoje tão significativa para mim.

Graças ao Henry, que tão pequenino já está fazendo o bem às pessoas, mudando o rumo das coisas e... me surpreendendo a cada dia!

Nenhum comentário: