Data de nascimento - 13.08.2008

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Ensaio de Despedida....

Essa semana minha mãe foi para sua casa (aqui em Curitiba mesmo), completando assim 1 mês de cuidados comigo, com o Henry, com a casa... esquecendo-se completamente dela mesma.

Foi um mês intenso, desde o momento que ela chegou, e o Henry nasceu menos de 24 horas depois, e já entramos naquela "roda-viva" de cuidados e correria e mudanças.... e ela sempre ali, calma, serena, me ensinando a ser mãe, a cuidar do nosso bebê.

Não gosto de despedidas! Foi difícil para todos nós vê-la partir, mesmo que (ainda) para aqui perto, vai ser difícil não tê-la aqui em casa para nos ajudar... mas assim é a vida, a gente cresce, assume responsabilidades, e é preciso enfrentar a vida...

Faltam palavras para agradecer o que ela fez e o que tem feito por nós... não mediu forças para nos ajudar. É visível o quanto o Henry gosta dessa avó, e saberá quando crescer que ela foi fundamental nos cuidados dos primeiros dias de vida dele.

Quanto à mim, só tenho a dizer: Mãe, te amo!

Nenhum comentário: