Data de nascimento - 13.08.2008

terça-feira, 10 de junho de 2008

Pai

Tenho falado sempre de mim e do Henry, de como estamos e de como está sendo a gestação.
Mas pouco falei do Valmir, o pai do Henry.

É de coração que falo dele um pouco, mas ele merecia um blog inteiro só para ele - para contar tantas coisas que ele faz, como ele pensa e o tamanhão que é o coração desse homem.
Tenho muito orgulho do Valmir, ele é um excelente marido e está se superando como pai.

A gravidez me fez chorar de emoção algumas vezes, como as ecografias quando vejo o Henry, as vezes que estou conversando e ele "responde" na minha barriga. Mas se tem um momento que realmente não me aguento e encho os olhos de lágrimas é ver o Valmir conversar com o Henry na minha barriga - como é lindo, como é forte a ligação de pai e filho.

Meus amores, minhas preciosidades, esses dois têm feito a minha vida muito feliz, recheada de momentos preciosos, sublimes, simples, profundos.

O Valmir têm se desdobrado para me atender, agora com barrigão e tantos afazeres. Ele é um corajoso, um vitorioso, um guerreiro. E se Deus me perguntasse se eu daria tudo o que está programado de sucesso pra mim, pelo sucesso e vitória do meu marido, eu responderia de pronto: SIM!!!
Abro mão de qualquer coisa (menos dos 2) para ve-los bem, felizes, realizados.

Acho que isso é amor, mas sinceridade, não conhecia o amor com essa intensidade até então.....

Amo vocês!

Nenhum comentário: