Data de nascimento - 13.08.2008

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Importante registrar

Minha gravidez está chegando nos "finalmente"...

e, graças a deus, foi e ainda está sendo MARAVILHOSA
me sinto muito bem
não tive nenhum problema
engordei até aqui (32 semanas), 13 quilos
trabalhei (e ainda estou trabalhando) normalmente, lá na CIC
(apesar dos comentários machistas do meu chefe de que a produtividade cai quando a mulher engravida) - eu sinceramente, me sinto muito mais produtiva e realizei muito mais agora do que antes de engravidar (até mereço um aumente salarial, rs)
comecei um mestrado e estou a todo vapor e super animada para continua-lo (vamo que vamo!), fazendo os trabalhos e também os trabalhos de faculdade do valmir
em função do roubo de um dos carros, ando de ônibus semanalmente naquele "vucovuco",
e quase sempre não me dão lugar pra sentar, então fica eu me segurando e protegendo a barriga
em casa fiz todo o serviço doméstico (sem diarista) até a semana passada
(agora precisei de uma "mãozinha)
enfim...
a vida normal agitada e cheia de compromissos de sempre
não faltei nem desmarquei à nenhuma consulta médica e ecografia
lá estávamos nós 3 (eu, valmir e henry) as vezes até a mamy em todas as consultas,
para garantir que tudo estava bem
senti falta sim e sinto de um repouso,
levantar as pernas pra cima,
tirar um cochilo depois do almoço
por falar em almoço
almocei no refeitório da empresa durante todos esses meses, sim, aquela comida industrializada e com gosto de "bandejão", e tbm tudo bem.
(nem meu chefe come no refeitório da empresa!)
em função do trabalho, cumpri com 3 plantões (trabalhar da 22:30 às 3:00 da madruga) na empresa,
atestados? só para ir ao médico e fazer consulta, nunca para repouso e descanço
fiz happy hour com os amigos, mas por causa do cigarro não participei dos seguintes
pintamos (eu e valmir) o quarto do henry
durante a gravidez também
meu marido saiu do emprego e abriu sua empresa
não parou a faculdade
roubaram um carro nosso
(ou seja, nada de estabilidade financeira!)
levantamos antes da 7 horas todos os dias e vamos dormir após as 23 horas
e por tudo isso e sobre tudo por causa do HENRY,
sou a mulher mais feliz e realizada do mundo!

"Não há dificuldades nesse mundo que derrube um amor verdadeiro e um cordão de 3 dobras jamais se arrebenta".

Nenhum comentário: