Data de nascimento - 13.08.2008

domingo, 24 de fevereiro de 2008

Mãe

Gravidez longe da família não tem graça,

e tem sido difícil longe da minha mãe (ela mora muito longe).

Meu pai não mora aqui em Curitiba, mas nos vemos todo mês.... já a minha mãe, não nos vemos há 1 ano e eu sinto muito sua falta. Acho que ela também sente a minha falta.

É o seu primeiro neto, sou a sua primeira filha (única mulher), e esse momento é tão especial para estarmos juntas. As vezes (essas semana foi mais forte) tenho vontade de sair correndo, pegar um avião e ir vê-la, abraca-la, conversar com ela e traze-la junto comigo. Mas, não é bem assim.... eu preciso trabalhar, a passagem é cara, e é muito longe.

Deus têm sido muito bom comigo e colocando mulheres ao meu lado que têm sido verdadeiras mães. Mas a minha mãe é a minha mãe!

Espero que em breve (muito breve) possamos estar juntas, bem juntas!!










(Essa foto tiramos 2 horas antes de eu embarcar de volta pra casa, foi a último dias que nos vemos - 29.04.2007)

Um comentário:

Unknown disse...

Filhota que lindo!!!!
Logo estaremos juntas, abril ta pertinho e a partir dai estaremos nos vendo com mais frequencia se Deus quiser.
Amo vcs
Saudade imensa...
Grande beijo