Data de nascimento - 13.08.2008

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Figurinha

Faz umas semaninhas que não posto nada aqui... mas as novidades são tantas!
è que estive "mergulhada" nos trabalhos do mestrado - artigos, seminários, pesquisas... o bom é que consegui entregar tudo à tempo, dentro do prazo e com a qualidade que me agrada. Ai, como é gostoso o sentimento do dever cumprido, da responsabilidade! Ainda mais pq tenho um bebe para cuidar em tempo integral.

O Henry tá uma figurinha.... um fofissimo.... um companheirinho delicioso para os meus dias aqui em casa. A gente se diverte muito, dou muitas risadas com ele e ele parece estar aprendendo muitas coisas - aliás, cada dia é uma novidade!

Agora já está ao gritinhos e também diversificou seus sons, na lingua dele, ele faz se entender perfeitamente - como pode? não fala e não anda, mas consegue de comunicar maravilhosamente bem. Sua rotina está bem estabelecida... conseguimos com facilidade estabalecer o - MAMAR - BRINCAR - DORMIR - TEMPO PRA MIM - MAMAR - BRINCAR ....... e à noite - 9 a 10 horas de sono direto!!!
Ultimamente estou com um sentimento novo e maravilhoso, de satisfação total em ser mãe, em cuidar do meu bebe, em passar os dias com ele, de parar a minha vida para estar com ele... cada dia com ele é muito recompensador. O Henry não poderia ter vindo em hora melhor, em momento melhor do que esse. E tudo isso é muito diferente do que senti no primeiro mês - pânico! Eu só pensava - "e agora, o que vai ser de mim e da minha vida?" - muito egoísta sim, mas foi real.... e que bom.... passou....




Nenhum comentário: