Data de nascimento - 13.08.2008

terça-feira, 11 de novembro de 2008

algumas portas se fecham...

... mas deus escancara as janelas!

num post aqui embaixo, falei do quanto é difícil o momento do retono ao trabalho, e que a maioria das mamães passam por esse dilema - vale a pena voltar?
bom, no meu caso, "decidiram" que eu não voltaria - "a empresa está em outro momento", "seu salário já não se encaixa na equipe", "não consigo trazer vc para a mesma função", blablablabla...
não achei ruim, afinal, esse já era um grande desejo meu (não voltar!)
nenhum dinheiro no mundo paga passar esses primeiros anos ao lado do meu filho

como uma boa cristã que sou, simplesmente agradeci a Deus por essa decisão, pois creio que nada é por acaso

pois não é que o God assinou embaixo!!!
já tenho propostas excelentes de trabalhos que posso realizar em casa, como autonoma, com valores de remuneração superior ao que eu tinha por um mês todo de trabalho infame e convivência com os "caras-do-esquemão"

bingo! mais uma vez minha tese de vida se confirma... por uma causa nobre a vida atende a todas a suas necessidades.

Louca de feliz!
(dizem que sou louca, mas louco é quem me diz que não é feliz... eu sou feliz...)

Nenhum comentário: