Data de nascimento - 13.08.2008

terça-feira, 11 de novembro de 2008

enquanto todos dormem

o relogio aqui do computador está marcando 1:19 (da madrugada!)
meu bebe esta num sono delicioso desde as 21 horas
o maridão roncando no quarto ao lado desde as 23 horas
e eu aqui,
escrevendo meus artigos do mestrado
me deliciando com as leituras sobre modernismo e pos-modernismo
atualizando a planilha de despesas do lar
falando com a prima de cuiabá no msn planejando as férias na casa da vó em Maringá
vendo o saldo no internet banking
fazendo a lista de supermercado da semana
pensando nos trabalhos que estão surgindo para o próximo ano
e....
louca de feliz!!!
vai dizer que ser mulher as vezes não é ser super herói...
ser mãe, esposa, dona de casa, estudante, professora, etc e tal é desgastante, mas afinal
alguma outra espécie na face da terra conseguiria???

acho q agora vou parar tudo... o soninho tá chegando e o henry às 7 da manhã me espera no bercinho dele com um largo sorriso....

pronto, já valeu a madrugada

Nenhum comentário: