Data de nascimento - 13.08.2008

domingo, 4 de maio de 2008

Até agora...

Esse mês está sendo o melhor de todos até agora....

Tenho me sentido muito bem, diposta, com bom apetite e bom sono.
Sinto o bebe mexer diversas vezes ao dia e a noite, o que faz com que nossa intereção aumente a cada dia - parece que estamos desenvolvendo nosso relacionamento, eu aprendendo como ele é e ele aprendendo de mim.... maravilhoso!

Mas a gestação é algo curioso, a mulher se recolhe mesmo para si e seu bebe. Tudo ao redor perde a importância e a urgência. E, pra mim, o maior desafio tem sido esse... essa luta interna entre me recolher para mim e meu bebe e as obrigações à cumprir com o trabalho, estudo, contas e etc.

Quando páro por alguns segundos e penso - faltam apenas 3 meses e o Henry já estará no meu colo! Ai que delícia! É uma ansiedade boa de expectativa por uma vida, por um nascimento e uma grande mudança em nossas vidas.

Nenhum comentário: