Data de nascimento - 13.08.2008

domingo, 11 de maio de 2008

6º mês

Nessa semana, muitas coisas aconteceram:

1. Terminei o 6º mês de gravidez.
E com isso o segundo trimestre acaba tbm. Foi o melhor, comi melhor, dormi melhor e me senti muito bem emocionalmente, me senti mais "mãe", senti meu filho mexer na barriga e a idéia de maternidade se tornou mais real.
Agora, já começo a sentir alguns incômodos - dores nas pernas e costas, mais dificuldade pra dormir, mais cançaso... vamos ver o que o terceiro e último trimestre nos espera.

2. Mamy foi embora (mas vai voltar!)
A minha mãe ficou um mês conosco, parece muito, mas passou voando.
Ainda bem que logo ela volta, mas eu gostaria de ter ficado mais tempo com ela e de tê-la aproveitado mais nos preparativos.
Mas o trabalho me chama... por pouco tempo!


3. Hoje foi também o meu primeiro Dia das Mães.
Legal saber que tenho mais um dia no ano para comemorar.
Mais do que isso, sentir o que é ser mãe, as dores e alegrias desse papel tão maravilhosa e importante para o nosso desenvolvimento emocional.
Já disse aqui, mas repito, gostaria de ser para o Henry, no mínimo, o que a minha mãe foi pra mim. Já estaria feliz!

O tempo está passando rápido.... e logo logo teremos nosso filhote nos braços. Quando penso nisso me dá até um friozinho na barriga.

Essas fotos tiramos hoje, na sacada do nosso apto, poucos minutos antes de irmos devorar uma Pizza Hut.





Nenhum comentário: