Data de nascimento - 13.08.2008

domingo, 18 de maio de 2008

Abri o blog agora e levei um susto...
olhei o reloginho aí ao lado, esse que tem um bebezinho simulando o tamanho dele na barriga.... e olhei o número que aparece - 90!
Isso significa que só faltam 90 dias para o Henry nascer!
Ai que delícia!!!


Henry, meu amor
não vejo a hora de te ter em meus braços,
aninhar você, ver vc mamar, dormir,
escutar seus sonzinhos
estou apaixonada por você
e o amor que sinto é tão forte e tão diferente de tudo que eu já senti.
Meu filho,
sua presença em nossas vidas é um presente de Deus
que está mudando tudo para melhor
e nos trazendo uma felicidade muito grande.
Saiba, meu filho, que vc é muito amado
muito desejado
e estamos preparando tudo da melhor forma possível
para você.
Com muito amor
Mamãe e Papai

Nenhum comentário: