Data de nascimento - 13.08.2008

sábado, 27 de dezembro de 2008

Já contei aqui como passamos o natal.

Mas não contei que foi nosso primeiro natal com o henry. Claro, por isso é que foi tão maravilhoso!
Na verdade a grande verdade é que a minha vida não é mais a mesma, e já disse isso aqui várias vezes.
Desde que o Henry passou a existir pra nós, eu não sei mais o que é angústia, tristeza, ansiedade. Eu me encontrei na maternidade!
E todas as coisas que vieram junto com ele, nada foi com peso, ou com dúvida ou culpa. Tudo é feito com decisão altruísta. Nada vale mais a pena do que cumprir o meu papel de mãe da melhor forma possível.

E nesse natal o ponto alto foi à meia noite irmos até o bercinho dele e admiramos o sono tranquilo, fazermos uma oração e agradecermos TUDO a Deus, pq o que estamos vivendo é o maior presente que poderíamos ganhar.

Feliz Natal!

Nenhum comentário: