Data de nascimento - 13.08.2008

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

1 ano

Hoje acordei de manhã com os gritinhos do meu pimpolho, lembrei que dia que era, e algumas lágrimas rolaram dos meus olhos....

Hoje faz 1 ano que fiquei sabendo que estava grávida! (um ano que esse blog 'nasceu'). E hoje, o que parecia um sonho distante é a mais doce realidade que eu já vivi, e se chama HENRY.

Aqueles gritinhos dele pela manhã me fizeram reviver 1 ano de acontecimentos, da gravidez, do nascimento e dos 4 meses de nascimento do Henry que se completam essa semana. Que ano maravilhoso! Nada se compara às emocões que tenho vivido desde essa notícia - REAGENTE

Essa ano a minha vida mudou MUITO! As minhas prioridades, os meus objetivos, o meu olhar sobre a vida, nada mais é igual a antes. E isso tem sido maravilhoso.

Como passou rápido esse ano, tantas coisas aconteceram, e disso eu tiro mais uma lição, que o dia que passou não volta mais, portanto, o abraço que não foi dado, o beijo que não foi dado, o elogio não falado, a companhia que não esteve presente.... nada disso é recuperável, já passou, pois a cada dia algo novo e diferente acontece.

Nenhum comentário: