Data de nascimento - 13.08.2008

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

A vida continua...

Hoje reiniciaram as aulas do mestrado, tenho que ir e pronto!

O henry não tem 2 meses ainda, minha mãe voltou para sua casa... então, Santa Joana!

Joana é a mulher que me ajuda aqui na limpeza da casa, mãe de 3 filhos, já criou muitos outros também nas casas que trabalhou... desde que o Henry nasceu ela está conosco e eu tenho incentivado ela a me ajudar a cuidar dele tbm.

Ela aceitou o desafio!
Eu saí chorando de casa para ir à aula... me contive e liguei apenas uma vez. O Valmir ligou 2 vezes. Não via a hora de chegar em casa, fiquei com saudades dele... coisas de mãe. Nunca mais serei a mesma, eu sei.

Ficaram super bem, ela não se cansou de elogiar ele, que parece que já compreende que as coisas vão caminhar assim, um ajudando ao outro, para que todos cumpram suas obrigações.

Santa Joana!

Nenhum comentário: