Data de nascimento - 13.08.2008

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Baba Baby

Ai gente! Ainda bem que eu tenho esse canto aqui, o Enjoy Baby para eu babar bastante no meu bebê... mas acho que vou mudar o nome para Baba Baby (não de babá, mas pq eu sou muito babona mesmo!)

Não tem como se segurar... Freud já dizia que ser mãe é enlouquecer, e eu concordo com ele, pois eu estou vivendo essa "perca" total de noção da realidade.... babo demais no Henry.

Já estou com quase 500 fotos, tenho vontade de ficar grudada com ele o dia todo, não perder nenhum segundinho de suas descobertas e manifestações.

Eu sei, parece exagerado demais, mas só quem é mãe entende isso... algumas mais outras menos... eu sou do tipo exagerada. E não tem como, pra mamãe o seu bebê é o mais lindo, o mais gotoso, o mais fofo... e vai dizer que não é.....

Olha essa sequencia de fotos dele.... eu amei!




Nenhum comentário: