Data de nascimento - 13.08.2008

domingo, 27 de janeiro de 2008

Semana 11

O enjôo bateu forte.
Quase tudo (de comida) me dá ânsia de vômito. Mas não consigo vomitar.
Meu estômagp tranca e eu não conisigo comer mais nada.
Não teve jeito, partimos para o PLASIL - 5 minutinhos antes das refeições (ajuda!)

Fora isso, tenho o sentimento de que o tempo está passando rápido, e isso me anima muito!

Já vou para o terceiro mês e a intimidade com meu bebe só aumenta, nossas conversas tornaram-se mais frequentes, também estou aprendendo a cantar para ele.

Saberemos o sexo no dia 13/02 e é claro que eu (instinto materno) já sei o sexo do bebe, mas não vou contar! (depois que soubermos eu digo se o meu instinto de mãe acertou)

Porém, não aguntei, tive uma semana de extravagâncias na comida - pizza, pastel, bolo nega maluca, tortinhas de morango, pão de queijo, um copinho de coca-cola, e muitas guloseimas!

A pergunta que não quer calar: por que não posso comer essas coisas maravilhosa, já que tenho o corpo mais esguio e td em cima (modéstia a parte) que eu já vi ???
Não demorou para vir a resposta: seu bebe terá muitas cólicas quando nascer!! (numa rápida e simples conexão - cólicas em bebes = choro = noite sem dormir!)

Pronto!
Sabe o cardápio da próxima semana?
Frutas, frutas, frutas,verduras, verduras, verduras, legumes, legumes, legumes!

(O que uma mãe não faz pelo seu bebezinho!!!)

Um comentário:

Unknown disse...

hahahaha, acho q a dieta não é bem pelo baby e sim por noites BEMMM dormidas....bjus