Data de nascimento - 13.08.2008

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Primeira Ecografia

Filho(a),

Hoje, mamãe e papai te viu pela primeira vez!

Tantas pessoas já emocionaram muito a mamãe, com surpresas e alegrias - a vovó, o vovô, o papai e o titio - mas você, ahhhh... você provocou na mamãe a sensação mais maravilhosa que já senti. Ter você dentro de mim e te ver, é uma felicidade imensa!

A primeira coisa que vimos e ouvimos foi o seu coraçãozinho - forte, rápido e cadente - sem dúvida, a melodia mais linda que já ouvimos.

Você tem apenas 1,5 cm de tamanho, mas já nos trás tantas alegrias para nossa família e nossos amigos. A sua presença em nossa vida é mais uma prova de que o papai do céu nos ama muito e tem grandes planos para nossas vidas.

A médica disse que está tudo perfeito - a sua localização, seus batimentos cardíacos, sua formação. A mamãe também está bem. Aliás, você têm 7 semanas de vida, mas a médica disse que seu tamanho é de 8 semanas.
Será que puxou a estatura do papai???

O importante é que você se desenvolva com saúde e perfeição dentro do que está planejado para você. Enquanto isso, vamos fazendo planos para você também e nos preparando para te receber com todo amor e carinho que temos.

Filho(a), obrigado por estar nos ensinando uma nova forma de amor, tão forte e tão real.

Bjus

Mamãe e Papai

Nenhum comentário: