Data de nascimento - 13.08.2008

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Mamy

Minha mãe chegou há uma semana - como o tempo está passando rápido!
Nessa semana tirei folga no trabalho, que já tá mais pra lá do que pra cá mesmo, só para ficar com ela, mas não sei, ainda tenho saudades... Como está sendo bom tê-la aqui em casa.

E lá veio ela, com 2 malas e uma caixona - explico, a caixona é o carrinho de passeio completo do Henry e as 2 malas? Pasmem! Uma mala e meia só de roupas para o..... Henry!
É mole?
Ela vestiu o menino por um ano e meio no mínimo, e ainda quer adquirir mais umas coisitas pro garoto.

Ela ainda trouxe calças de grávida pra mim, está fazendo as barras, me faz companhia, me ajuda em casa, torna meu dia mais feliz, sempre me acompanha em tdo - de supermercado à médico, de loja de azuleijos à loja de crianças....

Se eu conseguir ser para o Henry metade do que ela é pra mim... já estou feliz!

Mamy (Goretinha) nós te amamos muito!

Nenhum comentário: