Data de nascimento - 13.08.2008

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Semana 6


Hoje fui à primeira consulta depois do resultado positivo.
Aparentemente está tudo bem, estou me alimentando bem, os sintomas estão todos dentro da normalidade.
Saí de lá com uma listagem de exames a fazer (rotinas) - sangue, urina, fezes e a ecografia, que a partir da próxima semana já poderá ser escutado o coraçãozinho do nosso bebe.

Saí da médica e parece que tudo mudou - eu estou grávida! ´
As instruções dela para leitura, alimentação, esporte, tudo é diferente e eu tenho uma pessoinha para cuidar agora e que depende totalmente de mim.

Aos poucos a ficha vai caindo!!

O que acontece na semana 6?
- O saco embrionário continua a crescer milhões de vilosidades presas ao útero.
- Brotos" nas pontas dos braços e pernas crescem de forma a tornar-se mais tarde os dedos.
- O sangue circula em torno do embrião.

Nenhum comentário: